quinta-feira, 1 de março de 2012

Homenagem ao Chespirito, reuniu várias personalidades

O gafanhoto vermelho

Personalidades como Eduardo Santamarina, Mayrin Villanueva, Rogelio Guerra, Omar Chaparro, Olivia Collins, Abraham Ramos, Vica Andrade e Guillermo del Bosque, são algumas das personalidades que estiveram na grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños, América celebra a Chespirito .

Este tributo será transmitido na televisão no dia 11 de março gravado no Auditório Nacional, um lugar que se tornou o ponto de encontro para os fãs dos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños.

Então, crianças, jovens e adultos, independentemente da idade, vestido com as roupas personagens para fazer parte desta celebração, onde 17 países se reuniram para fazer parte da grande homenagem ao escritor e produtor.

Assim, fora do "Colosso de Reforma" também vestido com as cores emblemáticas de "Chapolin Colorado", "Dona Florinda" e "Chaves", enquanto os seguidores de outras nacionalidades, não hesitaram em carregar as suas bandeiras.

Seguidores do Brasil, Colômbia, Espanha e Argentina, a partir de 07:00 horas fizeram a sua chegada ao local para conseguir ingressos para a gravação do programa especial para homenagear a carreira excepcional de "Chespirito", além de que também irá apresentar alguns dos seus colegas dos programas.

Foi igualmente criado para esta ocasião um tapete, que desfilou no show business personalidades como o produtor Gerardo Quiroz, Abraham Ramos e Olivia Collins, que foi a mais assediada pelo público, porque eles queriam uma foto com eles.

Eduardo Santamarina recebeu todos os tipos de elogios, mas ele preferiu entrar rapidamente no local, mas deixou claro que não podia perder a oportunidade de estar nesta homenagem.

Guillermo del Bosque e Vica Andrade confessou que são leais fãs dos personagens criados por "Chespirito" reconheceram que o produtor colocou de lado sua agenda para estar presente na gravação.

Cerca de 10.000 pessoas farão parte do show de gravação América Celebra a Chespirito, que será transmitido em 11 de março para os canais de televisão.

Mais detalhes da homenagem não se esqueça de visitar o site oficial: http://www.televisa.com/chespirito/~~V
Fonte: Televisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário