segunda-feira, 5 de março de 2012

Maria Antonieta De Las Nieves não foi convidada para a homenagem a Chespirito

Holo  Chiquinha não foi convidada para a homenagem a Chaves - Grosby-Group

Embora tenham dito que Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da Chiquinha do seriado Chaves, estaria presente na homenagem feita ao criador e produtor da série, Roberto Gómez Bolaños, o Chespirito, esta semana no México, a comediante não compareceu.

Antonieta afirmou que gostaria de ter estado presente, porque também fez parte da história de um dos seriados mais importantes da tevê mexicana, mas disse que não foi convidada, talvez pelos problemas que tem com a família de Bolaños.

Em declarações à imprensa de seu pais, a filha adotiva da Chiquinha, assegurou que sua mãe esperava que os irmãos Galindo, produtores do evento, a convidassem para a homenagem a Chespirito, e após não receber nenhuma ligação, a atriz 'ficou muito sentida'.

Por sua parte, Édgar Vivar, que deu vida aos personagens Nhonho e Seu Barriga, insistiu para que ela fosse, mas ela optou por não ir, pois queria que os organizadores a tivessem convidado primeiro.

Do elenco de Chaves, somente estiveram presentes Florinda Meza, mulher de Chespirito e intérprete de Dona Florinda, Ruben Aguirre, o Professor Girafales, e Vivar.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário