sábado, 3 de março de 2012

Chespirito pode sair do hospital domingo

ches Foto: Clasos

'Chespirito' Roberto Gómez Bolaños sofreu uma descompensação durante o tributo "América Celebra a Chespirito", realizada em 29 de fevereiro em sua homenagem, que está no hospital, disse uma fonte próxima à família do ator.

O comediante sofria de diabetes e enfisema pulmonar durante a maior parte de sua vida, obrigando-o a  usar um respirador.

"Ele é muito nervoso, não gosta de multidões, e muita pressão e o impacto .

Que o levou a afetar a pressão ", disse Gabriela Martinez, assistente de Florinda Meza, mulher de 'Chespirito'.

Ele foi hospitalizado na noite de quarta e poderá dar alta no domingo 4 de março, Martinez disse que, após ser submetido a tratamento para o seu enfisema.

"Chespirito", que mora em Cancun, teve de viajar para a Cidade do México para a homenagem e foi afetado pela altitude da Cidade do México, disse que seu filho Roberto Gómez Fernández. A capital está localizada a mais de 2 mil e 200 metros acima do nível do mar.

"Cansado do evento que tivemos, ele disse que teria o maior respouso possível. Essas mudanças vão pesar um pouco, mas muito, muito bem", disse Gomez Fernandez.

Através de sua conta oficial no Twitter, o ator agradeceu aos seus fãs que se preocupam com sua saúde, mas não especificou se ele está em casa.

"Obrigado a todos que estão se perguntando sobre a minha saúde, estou cansado, mas muito bem, animado, feliz e com muitos cuidado", o ator twittou.

Aparentemente, deixando o Auditório Nacional, o ator foi levado ao hospital.

Quarta-feira passada o tributo "América Celebra a Chespirito" foi adiado por uma hora, porque Roberto Gómez Bolaños, sentiu-se tonto.

Após ser verificado pelo seu médico de primeiros socorros em uma cadeira de rodas com uma sonda de oxigênio, Gomez Bolaños foi trazido ao palco do Auditório Nacional, mas ele não pôde comparecer ao evento, porque o médico pediu repouso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário