sexta-feira, 2 de março de 2012

Criador de 'Chaves' garante que está muito bem de saúde

Roberto Gomes Bolaños recebeu homenagens por sua carreira. Foto: EFE

O comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados Chaves eChapolin Colorado, está "muito bem" de saúde e emocionado após a homenagem que recebeu no Auditório Nacional do México, segundo contou o próprio artista através de sua conta no Twitter.

"Agradeço a todos os que estão perguntando pela minha saúde. Estou cansado, mas muito bem, emocionado, contente e com muitos cuidados", escreveu o artista, de 83 anos, na rede social pela qual se comunica com seus mais de 2,5 milhões de seguidores.

Bolaños, conhecido no México como Chespirito, respondeu assim as informações divulgadas nos meios de comunicação mexicanos sobre a suposta deterioração de sua saúde, após ele foi retirado do local onde recebeu a homenagem em uma ambulância.

Apesar disto, o comediante aguentou com bom humor as quase três horas de gravação do programa que homenageou seus 40 anos de carreira, e que será transmitido no próximo dia 11 de março no México. Em uma cadeira de rodas e respirando com auxílio de um cilindro de oxigênio, Chespirito apresentou bastante dificuldade para falar, mas acompanhou emocionado cada uma das demonstrações de carinhos de fãs e amigos.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário