segunda-feira, 12 de março de 2012

Baixe a música "Gracias" música interpretada por Thalía para Chespirito


Clique Aqui para fazer o download da música

"GRACIAS"

Você, mudou os caminhos sem pensar
De tão longe que sua fé poderia chegar
As histórias imbatíveis
Amores invencíveis
Remédios para o coração


Você, com todas as histórias que escreveu
Ao lado de seu amigo Chespirito
Lhe deu um novo olhar
Mudou o mundo e suas fronteiras
Fez da vida uma canção


Obrigada por tanto e por sempre
Por dar a gente um momento feliz
Obrigada por tantas lembranças
Que ficam em nossa memória por você
Obrigada por tanto carinho
Seguir sendo o menino que quer brincar
Obrigada por ser o amigo
Que sempre me espera no mesmo lugar


Você, deu uma cor as palavras
Brincou com a alma de um papel
E logo junto com o vento
Flechou nossos sentimentos
Fez da vida uma canção


Obrigada por tanto e por sempre
Por dar a gente um momento feliz
Obrigada por tantas lembranças
Que ficam em nossa memória por você
Obrigada por tanto carinho
Seguir sendo o menino que quer brincar
Obrigada por ser o amigo
Que sempre me espera no mesmo lugar


Obrigada por tanto e por sempre
Por dar a gente um momento feliz
Obrigada por tantas lembranças
Que ficam em nossa memória por você
Obrigada por tanto carinho
Seguir sendo o menino que quer brincar
Obrigada por ser o amigo
Que sempre me espera no mesmo lugar


Obrigada por ser o amigo
Que sempre me espera no mesmo lugar.

Um comentário:

  1. Queria te pedir por favor que entregue essa carta para ROBERTO BOLAÑOS seria arelização de um sonho,já que não posso abraça-lo.

    HISTORIA INESQUECIVEL"CHESPERITO"

    Querido Chesperito, quando criança não queria perder um capitulo de seu programa para mim era a maior diversão do dia, mais nem sempre era possivel, porque na minha casa só tinhamos uma tv e que saia apenas o audio não tinha imagem.Então eu tinha que assistir na casa da vizinha,
    mas da porta,pois ela não mim deixava entrar,mesmo assim eu não ligava,só queria te ver e assistir suas travessuras.
    Hoje recordo minha infâcia e você faz parte dela, menino desastrado mas sempre engraçado que
    "BONITA NÃO SÓ É SUA ROUPA",mais seu humilde jeito de ser , chegou e "SEM QUERER QUERENDO"
    conquistou um lugar não só naquela "VILA" mais em nossos corações. "SEGUIMOS SEUS BONS" e
    aprendemos "QUE A VINGANÇA NUNCA É PLENA POIS ELA MATA ALMA E A ENVENENA" E QUE AS
    PESSOAS BOAS DEVEM AMAR SEUS INIMIGOS".isso me encantava porque mesmo não tendo uma
    familia tinha algo de bom para nos ensinar.
    Saiba que amado você sempre será "ISSO ISSO" e "A JUVENTUDE" em nossos corações nunca
    "MORRERA" pois você marcou a nossa historia e nossos sentimentos "MESMO NINGUÉM NAO TENDO
    PACIENCIA CONTIGO" nos conquistou com seu olhar, de menimo pobre que só queria brincar, para mim,
    é naquele BARRIL que você sempre vai estar, conseguiu ser inesquecivel por isso ainda hoje te espero no mesmo LUGAR.
    CHESPERITO PARABENS PELO SUCESSO DE OBRAS QUE MARCARAM PARA SEMPRE NOSSA VIDA.
    QUE DIOS TE PROTEJA HOY Y SIEMPRE AMEM!!

    ResponderExcluir