quinta-feira, 1 de março de 2012

Chespirito está no hospital pra vigiar a sua pressão


Depois de viver um grande momento no programa especial "'América Celebra a Chespirito" o comediante sofreu uma situação de baixa pressão que ele teve de deixar o Auditório Nacional, em uma ambulância e levado a um hospital.

Em entrevista por telefone com Quien.com, Paulina Gomez Fernandez disse: "Ele está sob observação porque ele está com muita pressão, não posso dizer onde ele está, porque nós ainda não sabemos, mas é com a Florinda. Se eu encontrá-lo, vou dar-lhe dar uma carona. " No entanto, verificou-se que Gómez Bolaños está localizado no Del Angeles Pedregal Hospital.

Muito calmo e até animado com o que seu pai viveu na tarde de quarta-feira , Pauline informou que o oxigênio de Roberto Gómez Bolaños foi usado ontem: "Eu não tinha usado antes, apenas no memorial, tem sido fraco nas pernas, mas em geral tudo funciona bem, especialmente a cabeça (risos). "

Gomez Fernandez disse: "a pouca idade tem que ter cuidados, está com algum sentido, porque ele fumou por muitos anos e recentemente parou de fumar, uma das melhores decisões da minha vida, embora ele me disse, tem sido um dos mais difícicéis. geralmente tem sido boa, mas fica cansado. "

Paulo compartilhou que a idéia geral da família, para a baixa pressão sofrida pelo comediante estava "por toda a excitação que aconteceu ontem, eu estava muito feliz, conversei com muitos amigos antigos no clube, foi visitada e estava feliz, antes de dar-lhe a queda de pressão, acelerado demais. "

A filha do produtor, que em muitas ocasiões, disse que tudo está calmo, queria agradecer a Televisa, do México e os outros 11 países que aderiram à homenagem, "amo meu pai, é muito bom ver como quando abriu a cortina e vi o auditório cheio, a emoção era evidente foi uma surpresa, e como dissemos, era mais do que eu esperava. "
Finalmente fez um reconhecimento público ao trabalho da produção dos primos Galindo : "Não foram jogando um trabalho cardíaco, o grande esforço de combinar artistas internacionais, para trazer os finalistas, seu trabalho é algo que deve ser enfatizado, porque tem estado moral, ele era muito bom, preciso ver a questão para o programa de março, em que 'Chespirito' pode acabar vendo que ele não poderia, no Auditório, e todos vão ver o resultado final. "

Fonte: Quien.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário