sábado, 25 de fevereiro de 2012

Obra do Chespirito inspira Gian Marco a compor temas


Das criações de Roberto Gómez Bolaños, o favorito de Gian Marco é "Chapolin Colorado" porque "era um anti-herói, que tudo deu errado, mas ele no final resolvia tudo graças a sua nobreza."

É por isso que os produtores não hesitaram quando Ruben Santiago Galindo e perguntou-lhe três canções para dedicar-se Chespirito no dia 29 de fevereiro, quando se realiza sua homenagem no Auditório Nacional.

"Tudo o que temos no DNA do Chespirito: uma história ou se identificar com um personagem. Temos a honra de resumir em poucos minutos o que este homem significa para toda a América Latina ", fala com El Universal peruano cantor e compositor, que escreveu as composições em duas semanas.

"A dificuldade estava em como resumir esse alguém que é uma enciclopédia, um compêndio de histórias. Mas eu sou seu fã e eu tive essa capacidade de capturar no papel o que eu sentia por ele ", diz o compositor, que se lembra da primeira vez que o ator e produtor visitou seu país em 1971.

"Foi realmente incrível, milhares de pessoas nas ruas. Mas, recentemente, levou 11 e 12 no Peru e as pessoas iam ao teatro para ver a obra,  mas a razão principal era vê-lo, quando ele saiu, antes que ele dissesse uma palavra, as pessoas ovacionaram ele. "

Os temas são cantados Gomez Bolaños "Nós nunca vamos esquecer", "Love Live" e "Thank You", o anterior por um grupo de cantores e o último realizado por Thalía.

Fonte: El Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário