segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Chespirito fica nervoso ao ser o centro das atenções

Chespirito Foto: Reforma

O ator, produtor e criador mexicano Roberto Gómez Bolaños "Chespirito" fica nervoso sendo o centro das atenções, especialmente agora que será homenageado, em 29 de fevereiro, para os 40 anos de carreira.

"Ele está nervoso, não se sente muito confortável com os acontecimentos, especialmente quando tantas pessoas e é o centro das atenções, mas é feliz e animado", disse seu filho, Roberto Gómez Fernández.

No final da mega coreografia da música "A Vizinhança Do Chaves", realizada ontem na Praça da República com a participação de cerca de 22 mil pessoas, disse que está animado e grato pelo amor que as pessoas expressam.

"Nós não sabíamos quantas pessoas viriam, sabíamos que as pessoas viriam, mas não tanto. Eu estava conversando com meu pai e está animado, é incrível o impacto que tiveram seus personagens, mas mais impressionante é o cuidado que temos", disse ele.

Confirmaram que "Chespirito" estará presente no tributo que acontecerá no dia 29 de fevereiro no Auditório Nacional da Cidade do México, e o de março próximo dia 11 será transmitido pela Televisa em 17 países.

"Os produtores Ruben e Santiago Galindo estão no comando de tudo isso, não durmo há vários meses para ter tudo pronto e meu pai vai estar lá", disse ele.

Ele disse que o artista mexicano está em boa saúde ", mas tem dificuldade em andar, é o que tem incomodado nos últimos meses, mas, felizmente, é muito bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário