quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Imitador Peruano vence concurso pra homenagear o seu país no "América Celebra a Chespirito


Tem mais de 15 anos, com a imitação do 'Nhonho', motivo suficiente para que a Televisa está de olho nele para representar o Peru no concurso de imitadores que será realizada em homenagem a Roberto Gómez Bolaños. José Montero veio da América para a competição para o melhor imitador de um dos membros da vizinhança do Chaves Bairro. Televisa viu seu trabalho e foi imediatamente escolhido.

"Eu trago o título de melhor imitador em um tributo a" Chespirito ". Eu tenho a experiência de ter participado em um concurso semelhante, de modo a voltar para o México com outros nervos, estou mais cheio e otimista ", conta ele.

E é que o nosso 'Nhonho' estava no México e representou o país em uma anterior homenagem ao "Chespirito" chamado "Siga-me os Bons", realizada em 2000.

"Desta vez eu ganhei em um grupo de competição de imitadores. Agora, apenas um será recompensado ", disse ele.

Mas, além do prêmio tentador, Montero Torero, que se dedica a fazer espectáculos para crianças com o personagem de 'Nhonho' e palhaço Pelotín terá oportunidade de conhecer Gómez Bolaños  e se reencontrar com Edgar Vivar.

"O Vivar Edgar conheci em 2000, a primeira vez que viajei para o México. Ele ficou impressionado com a minha caracterização e até me convidou para fazer uma temporada do circo em Lima, mas não se materializou ", disse.

"Quanto Gomez Bolaños, eu considero um grande cara que criou um programa de humor saudável, limpo e divertido", disse ele.

Em sua caracterização revelou que leva uma hora para se vestir e make-up como 'Nhonho'. "Mas é gratificante, porque o personagem que eu fiz shows em vários países", diz ele.

O tributo a "Chespirito" será realizada neste 29 e aqui em Lima Gisela Valcárcel assumirá a liderança de manter contato especial com Roberto Gómez Bolaños. O programa estará no Peru, em março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário