domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Chespirito" foi a minha infância, disse Gian Marco


A participação de Gian Marco no tributo "América Celebra a Chespirito" fez com que o cantor cumprisse um de seus maiores sonhos da infância, fazendo parte da história de seu ídolo Roberto Gómez Bolaños.

Gian Marco escreveu as letras para as músicas "Nunca Vamos Olvidarte", "Gracias" e "Viva El Amor" será ouvida na voz dele e de figuras como Thalia,  Diego Verdaguer , Paquita la Del Barrio, Ha-Ash, Belanova , Reik, Mane de la Parra e Jesse & Joy, durante a homenagem que será realizada no Auditório Nacional da Cidade do México para celebrar a carreira de "Chespirito".

"Roberto Gomez Bolaños é o 'Woody Allen' na América Latina. Sua obra reuniu várias gerações através de seus personagens na televisão, e tem estado presente na infância de milhões de crianças no continente. É uma realização, bem inegável, muito agradável ", disse Gian Marco disse à Associated Press em uma entrevista por telefone.

Para a tarefa do compositor de escrever três peças em homenagem ao criador de personagens como "Chaves" e "Chapolin Colorado" não representam de todo um problema, revelou que ele tem um mapa visual, criações sentimentais e espirituais, de que o bravo "Chapolin" é o seu favorito .

"Chapolin Colorado é a antítese do super-herói, todos os abusos a sua nobreza. É engraçado, mas como eu era um fã de" Chespirito ", agora o que são meus filhos, com quem eu continuar a desfrutar de sua magia em cada episódio." Chespirito " foi a minha infância ", disse o compositor de 41 anos. O intérprete disse que a música "Gracias", que Thalia vai cantar no Auditório Nacional, vai ser muito emocionante. Thalia "é uma mulher divina. conversei com ela várias vezes para obter uma guia da canção, e eu tenho certeza que o número do tributo será um dos mais especiais da cerimônia ", disse ele.
Fonte: La Prensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário