terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fãs de Chespirito já estão no México

Dona Florinda.  Irma Sardan (centro) foi selecionado e está agora no México.  - Giannina Machicado Imprensa

A homenagem "América Celebra a Chespirito" contará com presenças bolivianas.

Duas bolivianas Irma Sardán y Ana Paola Lorberg , foram selecionados pela Televisa pra participar do tributo ao famoso comediante Roberto Gomez Bolaños chamada "América Celebra a Chespirito". Ambos os representantes da Bolívia já estão no México e sua agendaram várias atividades.
 
O especial se realizará nesta quarta-feira 29 de fevereiro, mas vai ser televisionado no dia 11 de março. Bolivisión é o canal oficial da festa e vai ao ar o show através do seu sinal para a Bolívia.
Um imitador e um perito. Irma Sardan é Cochabamba, 52 anos e imita Dona Florinda. Ela deixou o México no sábado, já que tem outras atividades planejadas pela Televisa, bem como testes de roupa e outros detalhes.
Por seu lado, Ana Paola Lorberg Chuquisaca, 34 anos, foi selecionada para os peritos do concurso do Chespirito, que teve que passar por uma série de perguntas sobre o criador de Chaves. Lorberg é uma advogada e que ela se interessou por Chespirito em 2006, quando publicou o livro "Sem Querer Querendo". "Quando eu li o livro começou a me intrigar", diz ela. A especialista disse que depois disso ela começou a encontrar mais informações sobre Roberto Gómez Bolaños na internet. Ela afirma ter visto muitos vídeos e até mesmo participou do Twitcam do comediante realizado em uma ocasião, uma atividade que traz de volta memórias boas. Lorberg, que está no México desde a tarde de ontem, disse que estava "muito grata", porque ela sente que está "cumprindo o sonho de milhares de pessoas" e que é sua inspiração.

Os outros concursos: Paola Jordan, diretora de marketing da Bolivisión, informou sobre duas outras chamadas em que a Bolívia participou. No caso da megacoreografia ", foi enviado em Registro, e as imagens serão parte de um vídeo para ser exibido no especial". Para o barril de sonhos, Jordan diz que a história já está selecionada, e que não é anunciada.

3 horas é o tempo de duração para a homenagem a Chespirito.

O show irá ao ar em 11 de março. Enquanto a homenagem está agendada para quarta-feira, imagens podem ser vistas apenas até 11 de março.

Para Bolivisión. O representante disse que, até agora, o cronograma para a questão não está definida, mas a transmissão é segura.

"Chespirito ensina a sonhar. Se eu tiver a oportunidade, gostaria de dizer que graças a ele temos um mundo melhor. "

Ana Paola Lorberg

Nenhum comentário:

Postar um comentário