quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Chespirito alegrará o Centro Histórico


Pela primeira vez, e apesar de ter mais de 40 anos de carreira, Roberto Gómez Bolaños "Chespirito", tem três estátuas de bronze, que fazem parte da homenagem que será feita em 29 de fevereiro, na Auditorio Nacional e avançou para funcionar. Maca Rotter, vice-presidente de Mídia Digital e Nova do Grupo Televisa, que está ativamente envolvido na organização deste evento.

"Estamos fazendo alianças com o Governo da Cidade para fazer esculturas para ser colocado no Centro Histórico. Este projeto será anunciado oficialmente em 29 de fevereiro na presença do próprio Chespirito "CromaFest disse sob a (reunião de diretores de animação, efeitos especiais e jogos de vídeo), que teve lugar no Condesa Plaza.

O nome do artista que não está determinado, mas existem dois candidatos, que irá revelar o nome até que o mesmo evento.

"Agora eles são os detalhes finais com o escultor. Eles estarão prontos ainda este ano e se destinam a ser três, um de "Chaves" , outro de "Chespirito" e mais do "Chapolin Colorado", personagens cômicos no show no México. No momento estamos pensando que é de bronze, ou seja, como uma escultura ", explicou o executivo.

No entanto, a marca do "Chaves" tem outras surpresas para seus fãs, porque em um esforço para crescer junto com seus seguidores, sem perder a sensação eo aspecto emocional que tem esse caráter, em um par de meses, jogos interativos em vários plataformas, amplamente utilizados pelos jovens.

"O Chaves Wii sai em dois meses no mercado, também vem "Chaves no Facebook" , é um jogo onde você níveis avançados, resolvendo situações ", frente Rotter.

O especialista em marketing, disse que seis anos atrás, a decisão de mudar os personagens de "Chaves" para uma série animada, o que provocou a explosão que já foi muito difícil, porque muitos fatores envolvidos.

"Ser capaz de diminuir a imagem da nobreza e da inocência de "Chaves"em um desenho animado, sem perder a essência era muito difícil e este foi um dos principais requisitos que pedimos Chespirito (Roberto Gomez Bolaños) ", lembrou.

"O outro grande desafio era entrar em um mundo que a Televisa não sabia, nunca tinha produzido animação. Então explique para a entrada da empresa de investir muito dinheiro, porque também é muito mais caro por minuto de animação e produção que nos levaria dois anos para produzi-lo e dois para recuperar o investimento, foi extremamente complicado, mas o resultado foi excelente, agora é a marca mais rentável do grupo ", disse ele.

Fonte: Excélsior

Nenhum comentário:

Postar um comentário