"Agora eles são os detalhes finais com o escultor. Eles estarão prontos ainda este ano e se destinam a ser três, um de "Chaves" , outro de "Chespirito" e mais do "Chapolin Colorado", personagens cômicos no show no México. No momento estamos pensando que é de bronze, ou seja, como uma escultura ", explicou o executivo.
No entanto, a marca do "Chaves" tem outras surpresas para seus fãs, porque em um esforço para crescer junto com seus seguidores, sem perder a sensação eo aspecto emocional que tem esse caráter, em um par de meses, jogos interativos em vários plataformas, amplamente utilizados pelos jovens.
"O Chaves Wii sai em dois meses no mercado, também vem "Chaves no Facebook" , é um jogo onde você níveis avançados, resolvendo situações ", frente Rotter.
O especialista em marketing, disse que seis anos atrás, a decisão de mudar os personagens de "Chaves" para uma série animada, o que provocou a explosão que já foi muito difícil, porque muitos fatores envolvidos.
"Ser capaz de diminuir a imagem da nobreza e da inocência de "Chaves"em um desenho animado, sem perder a essência era muito difícil e este foi um dos principais requisitos que pedimos Chespirito (Roberto Gomez Bolaños) ", lembrou.
"O outro grande desafio era entrar em um mundo que a Televisa não sabia, nunca tinha produzido animação. Então explique para a entrada da empresa de investir muito dinheiro, porque também é muito mais caro por minuto de animação e produção que nos levaria dois anos para produzi-lo e dois para recuperar o investimento, foi extremamente complicado, mas o resultado foi excelente, agora é a marca mais rentável do grupo ", disse ele.
Fonte: Excélsior
Nenhum comentário:
Postar um comentário